fbpx

Computador, café, celular representando o home office, trabalho em casa

SÃO PAULO – O anúncio da migração da sede da XP Inc., do maior centro financeiro do Brasil, para São Roque, cidade do interior de São Paulo, provocou uma avalanche de discussões sobre como será o novo local de trabalho após a pandemia.

E para dar sequência ao assunto, nada melhor do que ir direto à fonte e ouvir quem é autoridade no assunto. Por isso, o InfoMoney realiza nesta quarta-feira (08), às 14h30, uma live com a gerente-executiva de Gente e Gestão da XP Inc., Lana Brandão, e com o diretor-geral do LinkedIn na América Latina, Milton Beck.

No bate-papo, além de mergulhar nos novos conceitos de espaços de trabalho, os executivos falam sobre temas como: os erros das empresas na adaptação ao home office; os novos processos de recrutamento online; como se dar bem nas entrevistas em tempos de pandemia; e os aprendizados sobre foco e disciplina após meses de trabalho em casa.

Este é o primeiro episódio de uma série de lives que o InfoMoney vai promover ao longo dos próximos meses para discutir as novas configurações dos negócios e das carreiras após a chegada da pandemia.

Ajude a deixar a conversa ainda mais interessante: participe e mande suas perguntas!

Newsletter InfoMoney – Informações, análises e recomendações que valem dinheiro, todos os dias no seu email:

Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.

The post XP e Linkedin falam sobre êxodo do eixo Faria Lima-JK e respondem: o home office será eterno? appeared first on InfoMoney.

Por InfoMoney
https://www.infomoney.com.br/carreira/xp-e-linkedin-falam-sobre-exodo-do-eixo-faria-lima-jk-e-respondem-o-home-office-sera-eterno/

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *